A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Joel Santana explica alteração relâmpago no segundo tempo

Assustado com o retorno do Figueirense para o segundo tempo, o técnico Joel Santana mexeu em sua equipe com apenas cinco minutos de jogo na etapa complementar, ao invés de mudar o time no intervalo. Até a entrada de Toró no lugar de Leonardo, a equipe catarinense chegou a ter três chances claras de gol para desempatar a partida.

Satisfeito com o desempenho da sua equipe na goleada desta noite, o treinador rubro-negro explicou a mudança relâmpago.

"Eu senti que a gente ia tomar um gol, pois em cinco minutos eles tiveram algumas chances de marcar. Às vezes nós planejamos alguma coisa fora de campo, mas que acaba não dando certo. O time estava com dois jogadores estáticos na frente e eu precisava mudar", analisou Joel Santana.

Além da entrada de Toró na partida, o comandante da equipe da Gávea promoveu as entradas de Léo Medeiros e Paulo Sérgio, que marcou o quarto e último gol da vitória rubro-negra desta quarta-feira.

"Começamos o segundo tempo de forma apática, sofremos um pouco, mas o Flamengo é isso. É sofrer para sair com a vitória depois. O jogo foi difícil, mas conseguimos a vitória mesmo com os desfalques e é isso que importa", disse Ibson, autor do terceiro gol rubro-negro na partida.

Mais aliviado por estar fora da zona de rebaixamento, Joel Santana comentou o pouco tempo que teve para treinar a equipe que entrou em campo.

"Era natural o nosso time estar um pouco desorganizado, pois treinamos apenas uma vez com essa formação. Mas no Flamengo quando as coisas parecem difíceis, a torcida apóia e você termina uma partida fazendo quatro gols no adversário", concluiu o técnico.

Fonte: Uol Esporte

Um comentário:

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo