A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Fla e Flu: convênio para jogar no Maracanã

Flamengo e Fluminense assinam amanhã, às 10h, um convênio com a Suderj onde se comprometem a jogar 70% das partidas que tiverem o mando de campo no Maracanã. No acordo idealizado por Eduardo Paes, Secretário de Esportes, os clubes vão pagar uma taxa de R$ 5 mil por jogo (a cota máxima era R$ 40 mil) e ainda terão o direito a ficar com toda a renda da partida.

Para Eduardo Paes, tanto o Maracanã, quanto os dois clubes, saem ganhando com o acordo.

- Flamengo e Fluminense são clubes de grandes torcidas. Na administração do estádio, nós ganhamos dinheiro com a venda de placas para os jogos, dos camarotes, e também dos serviços que envolvem o público, como a venda de alimentos – explica o Secretário, em entrevista ao jornal O Globo.

Ele acrescenta dizendo que o convênio é interessante também para a dupla Fla-Flu.

- O acordo de fidelidade é interessante para todas as partes, já que os clubes levarão para seus cofres praticamente toda a renda do espetáculo – diz.


Fluminense vai participar da licitação do estádio



Segundo o presidente do Fluminense, Roberto Horcades, esta medida é a primeira que o clube dá em direção ao objetivo de ter seu próprio estádio o mais rápido possível. A segunda é participação na licitação do arrendamento do Maracanã.

- O Fluminense está interessado na licitação para termos nosso estádio. Podemos entrar nela junto com o Flamengo ou, caso o rubro-negro não se interesse, vamos sozinhos. O importante é o passo que está sendo dado agora – disse o presidente tricolor.

Já o presidente do Flamengo, Márcio Braga, diz que está satisfeito com o novo convênio, mas quer mais informações a respeito da licitação do estádio, já que possui um projeto próprio para a revitalização do estádio da Gávea. Braga fez questão de dizer que, se o Maracanã interessar ao Flamengo, o clube não vai entrar na disputa junto com o Fluminense.

A Suderj deve liberar o edital de licitação entre o fim de outubro e o início de novembro.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo