A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Thiago Sales mira os títulos da base

Há anos, o Flamengo faz, no máximo, papel de figuração no Campeonato Brasileiro. Mas, uma categoria abaixo, o Rubro-negro não sofre do mesmo mal. Soberano no Carioca, o time de juniores estendeu o domínio ao torneio Rio-São Paulo, à Taça Belo Horizonte (equivalente a um Nacional da categoria) e ao terceiro lugar no mundial.

Até pouco tempo vivendo a realidade das glórias, o zagueiro Thiago Sales ainda se acostuma a olhar para a tabela de classificação e ver o Fla na zona de rebaixamento.

- Na base, a gente se acostuma a ser campeão. Mas em cima a gente tem consciência de que está mal. Nos últimos anos, o time quase sempre brigou para fugir do rebaixamento - declara o defensor, que estreou marcando gol contra o Sport.
Entretanto, a torcida pode ter certeza que os jogadores da base que entraram na equipe sabem da incoerência que é o Rubro-negro lutar para escapar do rebaixamento.

- Somos Flamengo desde criança e não gostamos de deixar o nosso clube nesta situação - diz Thiago Sales. Ele tem 20 anos e está na Gávea desde os 13.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo