A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 1 de setembro de 2007

Fla põe magia a prova contra Sport

As arquibancadas estarão cheias. Isso não é novidade na nova fase do Flamengo. Entretanto, para repetir o filme de rodadas anteriores, o time carioca precisará manter as boas atuações no Maracanã e superar o Sport, neste sábado. O jogo, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, começa às 18h10m.
O clube da Gávea vem de ótima seqüência diante de sua torcida. São cinco jogos, com quatro vitórias e um empate. Este último no clássico da última quarta-feira, contra o Botafogo. Mas a posição na tabela, embora fora da zona de rebaixamento, ainda é incômoda.

- Estamos em 16º lugar e não é aquilo que desejamos. O perigo é iminente - diz o técnico Joel Santana. Ele ainda não tinha chegado à Gávea no primeiro encontro entre as duas equipes neste Brasileiro: 2 a 2 na Ilha do Retiro.
O Sport venceu o Grêmio, por 2 a 0, na Ilha do Retiro. Na nona colocação, com 31 pontos, os pernambucanos têm como fraqueza na sua campanha o mau desempenho fora de casa, com oito derrotas em dez jogos.
Desfalques e Roger

Para continuar a subir na tabela, o Flamengo tem três desfalques: o zagueiro Ronaldo Angelim e os atacantes Maxi e Souza. Os dois primeiros estão machucados, enquanto o último cumpre suspensão.

Renato Augusto e Obina formarão a dupla de ataque, e Thiago Sales e Rodrigo Arroz disputam a vaga na defesa. Mas nem só de desfalques pode reclamar Joel Santana. Após duas rodadas afastado, Roger está disponível.

Quase mistério de Geninho

No lado do Rubro-negro pernambucano, o mistério predomina. O técnico Geninho ainda não escolheu todos os titulares. Ou melhor: ele até escolheu. Só que ainda não divulgou quem vai jogar.

- Não tenho muitas dúvidas, 90% do time está certo. Quem sabe posso até repetir a escalação da última partida. Preciso analisar o adversário para ver como vou escalar o time. Contra o Grêmio, não precisamos de volantes protegendo a zaga, por isso, Junior Maranhão e Romerito ficaram mais livres para jogar. Contra o Flamengo, não deve ser assim - afirma o técnico.

FLAMENGO x SPORT
Bruno
Leonardo Moura
Ronaldo Angelim
Fábio Luciano
Juan
Rômulo
Cristian
Ibson
Roger
Renato Augusto
Obina
T: Joel Santana
Magrão
Igor
Gustavo (César)
Durval
Diogo
J. Maranhão (Everton)
Rosembrick
Romerito
Dutra
Da Silva
Carlinhos Bala
T: Geninho


Fonte: Globo Esporte
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo