A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 1 de setembro de 2007

Torcida faz sua parte, mas time fica no empate


A torcida do Flamengo cumpriu o seu papel neste sábado e quebrou o recorde de público do Campeonato Brasileiro. Mais de 60 mil rubro-negros (51.552 pagantes) compareceram ao Maracanã para empurrar a equipe carioca. Porém, eles deixaram o estádio decepcionados com o empate em 1 a 1 da equipe com o Sport, pelo torneio nacional. O time da Gávea teve uma atuação muito ruim em comparação aos últimos jogos na competição.

Com o resultado, o Rubro-Negro carioca chegou aos 26 pontos e permaneceu na briga para fugir da zona de rebaixamento. O time pernambucano soma com 32 na tabela de classificação do Brasileirão. Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Figueirense, na quarta-feira, no Maracanã. O Sport pega o Fluminense, na Ilha do Retiro, na quinta-feira.

Sport joga melhor, mas é o Fla que marca


O Flamengo não fez uma boa apresentação na primeira etapa da partida deste sábado. O time rubro-negro sentiu a má atuação de seus homens de ligação, principalmente Roger e Ibson, que não fizeram um bom primeiro tempo. Com isso, o Sport dominou completamente a partida.

Os pernambucanos tiveram duas chances seguidas de abrir o marcador, ambas com Júnior Maranhão. No primeiro lance, aos 17, o jogador chutou e Bruno defendeu com segurança. No lance seguinte, aos 19, em cobrança de falta, o volante soltou a bomba e o goleiro rubro-negro pegou em dois tempos. Dois minutos depois, Juan cobrou falta, o camisa do Sport falhou e Thiago Sales aproveitou para marcar o gol do Fla: 1 a 0.

Fla jogam mal e deixa o Sport o empatar


A bronca do técnico Joel Santana no intervalo surtiu efeito e o Flamengo voltou melhor. O Rubro-Negro teve duas oportunidades de ampliar o marcador. Na primeira, logo com um minuto, Juan cruzou na cabeça de Obina, que obrigou o goleiro Magrão a fazer um milagre no Maracanã. Na sobra, Roger chutou para fora. Sete minutos depois, o mesmo Roger lançou Renato Augusto dentro da área. O meia chutou de primeira e errou bisonhamente o gol pernambucano.

Mas o Flamengo ficou só nisso aí. O time voltou a pecar nos erros de passe e na péssima atuação de alguns de seus jogadores. O Sport voltou a crescer e teve um pênalti a seu favor. Rômulo derrubou Dutra na área e árbitro Sérgio Carvalho marcou. Da Silva cobrou e empatou a partida para os pernambucanos.

No desespero, o técnico Joel Santana sacou Renato Augusto e Obina e apostou nas entradas de Kayke e Paulo Sérgio. O Flamengo segiu atacando desordenadamente, mas não conseguiu o gol da vitória. No fim, apesar do recorde de público do Brasileirão, os rubro-negros deixaram o Maracanã decepcionados.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo