A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Joel pode repetir o time pela primeira vez


Pela primeira vez na temporada, Joel Santana poderá escalar o Flamengo com a mesma equipe em duas partidas seguidas. No sábado, contra o Atlético Mineiro, estarão à disposição todos os jogadores que enfrentaram o Juventude, na rodada anterior do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta passagem pelo clube, Joel esteve em 14 partidas.

O treinador foi sincero ao revelar seu contentamento com a situação de manter o time que iniciou a partida contra os gaúchos.

– Repetir a escalação é bom. Já há um conjunto dentro de campo, a tática com eles já está bem definida. Isso facilita até na preleção e nas palestras – disse.

Tudo porque não há jogadores suspensos para o confronto com o Galo. Além disso, quem está sem condições de entrar em campo não vinha jogando. Com isso, Joel manterá o meio-de-campo com Jaílton, Rômulo, Cristian e Toró, formação que gerou desconfiança nos torcedores por ser considerada extremamente defensiva. Porém, com estes jogadores juntos, o Flamengo ainda não perdeu. Foram dois empates e uma vitória até agora.

Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo