A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Rumo aos 50

O Flamengo encontra-se com 7% de chances de ser rebaixado para se livrar de vez da degola o time rubro-negro necessita de 5 vitórias e 1 empate a começar a partir do dia 29/09, contra o Galo.

O técnico Joel Santana,assim como todos os torcedores ,espera conseguir essas 5 vitórias e 1 empate para se safar de vez da chance de rebaixamento. Rumo aos 50, caso o Flamengo alcance essa meta ficaremos com 50 pontos devemos terminar o campeonato em sexto lugar.

A volta de Ibson ao time titular pode ser um fator positivo nessa arrancada definitiva, se Deus quiser. O técnico Joel Santana não tem escondido de ninguém a sua vontade de contar com todos os jogadores.

Obs: Espero que o Flamengo ao se sair de vez da possibilidade do rebaixamento aprenda a lição de vez porque ao invés de brigarmos por título todo ano brigamos para não cair. Queremos outro campeonato brasileiro, pois faz tempo que a gente ganhou o último.

Um comentário:

  1. Realmente, o Flamengo é um time muito maior do que essa situação toda. Entrar todo ano no campeonato brasileiro para lutar pra não cair é vergonhoso. Mais vergonhoso ainda é ver a imensa massa rubro negra comemorando o fato do Flamengo estar tirando a corda do pescoço. Isso é inaceitável, um time com o peso e com a tradição do Flamengo tem a obrigação de disputar as primeiras posições da tabela, senão o título...

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo