A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 8 de setembro de 2007

Joel tirou Roger ´por falta de competitividade´

Quando, na volta para o segundo tempo, um repórter de uma rádio de Porto Alegre perguntou para Joel Santana por que ele havia sacado Roger, o técnico do Flamengo foi direto:

- Ele saiu por falta de competitividade - disparou o treinador.

No final, indagado por um repórter de rádio do Rio de Janeiro se o motivo foi mesmo aquele, Joel deu uma amaciada.

- Quem falou isso? Bem... na verdade...assim, ó, tirei o Roger por que ele estava muito marcado, sem espaço para jogar - explicou.

Falando em termos gerais, porém, Joel confirmou que o jogo era para ser resolvido “no campo da luta”. Lembrou que já foi técnico do Inter (em 2004) e que no Beira-Rio o time parte para o sufoco e que seu time estava orientado a tomar cuidado.

- A ordem era despachar a bola lá de trás e sair para o contra-ataque. Mas quiseram sair tocando. O primeiro e o terceiro gols saíram por erros de passe, que o Inter aproveitou. O Flamengo foi um time sem disciplina e responsabilidade, coisas fundamentais no futebol de hoje - disse.

O comandante rubro-negro lamentou a perda de Ibson logo no início, mas a culpa maior, segundo ele, foi ter caído na marcação por pressão do Inter.

- Por que o São Paulo vai ser campeão? Porque faz o seu jogo no Morumbi e, fora de casa, vai pro campo da luta, sem se importar com beleza, com toquezinho - comparou Joel. É o que ele vai exigir daqui para a frente, prometeu.

Fonte: FlamengoRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo