A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 8 de setembro de 2007

´time anda errando muito´, diz Joel



A derrota por 3 a 0, para o Internacional, neste sábado, no estádio Beira-Rio, deixou o técnico Joel Santana bastante irritado com o desempenho da equipe (assista aos gols da partida no vídeo ao lado).

Segundo o treinador, até os 20 minutos do primeiro tempo, a equipe rubro-negra jogava de igual para igual, no entanto, acabou presentando o time do Inter, que abriu o placar numa falha da defesa.

- Não é possível que alguns jogadores não saibam que não podemos sair jogando errado lá de trás. O jogo estava indefinido e poderíamos ter administrado melhor a posse de bola - diz Joel indignado.

O treinador do Flamengo afirmou que a vitória do Internacional foi justa e ressaltou a superioridade do adversário na partida. Segundo ele, sua equipe anda errando muito e o time gaúcho soube aproveitar melhor as oportunidades no ataque.

- Foi um resultado elástico e numa situação que nós demos a eles. Colocamos na preleção aquilo que o Inter apresentaria e sabíamos que eles marcariam bem e partiriam para cima. Eles foram muito mais inteligentes do que nós. Não adianta nem falar muito, temos que corrigir - explica o técnico.

Sem chances de título e na luta contra o rebaixamento, o técnico do Flamengo aposta que o São Paulo, que venceu o Vasco por 2 a 0 em São Januário, neste sábado, será o campeão do Brasileiro:

- Eles abriram muitos pontos e jogam como manda o figurino. Acho muito difícil algum time tirar esse título das mãos do São Paulo.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo