A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Mengão vence Vasco em clássico dramático




A Taça Libertadores segue em pauta no Flamengo. Nesta quinta-feira, em um clássico tenso, o time rubro-negro sofreu, mas venceu o Vasco por 2 a 1, no Maracanã. O jogo era adiado da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Toró e Ibson, o craque da partida, fizeram para os vencedores e Andrade descontou.

Enfim com o mesmo número de partidas que os demais concorrentes da competição, o Fla pula para a sétima colocação, com 46 pontos. A distância para a "zona Libertadores" é de cinco pontos, mas o adversário do próximo domingo, em casa, é justamente o quarto colocado Grêmio. Um incentivo a mais para a torcida rubro-negra que, mais uma vez, deu show ao som da versão do tema da vitória: "Tu és time de tradição...".

A derrota para o maior rival deixa o Vasco na oitava colocação, com 43 pontos. As chances de chegar à principal competição continental reduzem-se praticamente a pó.

Antes de o jogo começar, as manchetes estavam voltadas para o banco de reservas: Romário, de um lado, e Obina, de outro. Entretanto, as expulsões do primeiro tempo e as falhas grotescas de parte a parte roubaram a cena. Sobre os dois protagonistas, pouca coisa a dizer. Romário assistiu à partida sentado e Obina entrou aos 30 minutos do segundo tempo.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo