A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 20 de outubro de 2007

'Não vou abaixar a cabeça', diz Rômulo


De julho ao dia 18 de outubro, Rômulo viu sua vida mudar no Flamengo. No período, ele passou de ignorado por Ney Franco a titular absoluto de Joel Santana. Mas, contra o Vasco, um novo obstáculo resolveu atrapalhá-lo.

Aos 20 anos, o volante teve a primeira lesão da carreira: logo uma ruptura do ligamento do joelho direito. A previsão de volta é de seis meses. Rômulo, como não poderia deixar de ser, sentiu o golpe.

- Deu um estalo e senti que era coisa séria. Nunca tinha acontecido isso comigo. Estou triste - declara, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

Entretanto, a depressão fica para trás ao lembrar o apoio que recebeu. O técnico Joel Santana se emocionou com o drama do jovem volante. Os companheiros de Flamengo e os amigos também.

- Já passei por tantas dificuldade na minha vida. Essa é apenas mais uma. Não vou abaixar a cabeça. Vi que muita gente gosta de mim neste momento. O Joel mesmo conversou comigo e pediu para eu que eu tenha fé - diz Rômulo.

A operação está marcada para a próxima quinta-feira. Antes disso, porém, o jogador receberá a visita do pai. O "seu" Zé Carlos virá de Caxias do Sul para ajudar o filho na longa recuperação.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo