A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Para Joel, Fla tem que ser o Fla

Após o animado rachão disputado nesta quarta-feira, na Gávea, o técnico Joel Santana falou sobre a sua expectativa para o clássico do Flamengo contra o Vasco, nesta quinta-feira, no Maracanã. O treinador acredita que a melhor forma do time sair vitorioso é manter o que tem feito nas últimas partidas no Brasileirão. Ele revelou que ainda não tem a escalação definida para o jogo. Joel não sabe se escala Renato Augusto desde o início ou utiliza o atleta no decorrer da partida.

- Clássico é clássico, mas temos que fazer o futebol que estamos jogando, estamos tendo um aproveitamento bom. Tivemos um bom tempo de preparação para esse jogo, não foi só papo de hotel, ainda temos algumas situações para resolver antes da partida. - afirma.
Apesar de reconhecer que o clássico contra o Vasco tem um sabor especial para todos os flamenguistas, o comandante rubro-negro preferiu não criar um clima de final para a partida.

- Não é jogo de dez pontos não. Temos que fazer uma boa partida, é difícil uma equipe ter equilíbrio durante muito tempo - diz.

Joel comentou a primeira partida entre as duas equipes no primeiro turno, empate em 1 a 1 em jogo dominado pelos vascaínos.
O técnico reconheceu que o adversário foi melhor, mas lembrou que o Fla teve muitos desfalques na ocasião, como o atacante Maxi Biancucchi.

- Se machucassem alguns jogadores deles antes do jogo, como aconteceu com a gente, iam ter problemas também. Mas acho falta de ética ficar comentando dos outros. Cada um resolve seus problemas em casa - finaliza.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo