A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Juan: 'Vitória daria moral no campeonato'

Um resultado positivo do Flamengo diante do Vasco, nesta quinta-feira, no Maracanã, além de ter o gosto especial de ser contra o grande rival, significaria muito em termos de classificação. Caso o Fla consiga os três pontos, deixa o rival para trás, já que as duas equipes estão com 43 pontos no Brasileiro.

O lateral-esquerdo Juan acredita que vencer os vascaínos daria mais confiança para o time, que ainda luta por uma melhor colocação no torneio.

- Se a gente conseguir ficar na frente do Vasco dá um moral no campeonato - diz.

Juan espera que o rendimento nesta quinta-feira seja superior ao primeiro confronto contra o time cruzmaltino, quando o Fla só empatou. Ele tem a receita para superar o rival em campo.

- Semana contra o Vasco é sempre diferente. Espero que a gente jogue melhor do que no primeiro jogo, crie mais oportunidades. Temos que encaixar melhor a marcação, ser mais felizes com a bola no pé, ter paciência, tranqüilidade com a bola - afirma.

Uma das principais peças da equipe ao lado de Leo Moura, o outro lateral, Juan diz que está tendo que conviver com uma marcação mais forte. Ele, no entanto, não sabe se terá marcação especial em campo.

- Não sei se vão fazer marcação individual. Nós (ele e Leo Moura) já temos sentido que a marcação tem sido mais apertada nos últimos jogos - declara.


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo