A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Thiago Neves pede desculpas ao Fla

O apoiador Thiago Neves, ator principal do Fla-Flu do último domingo, voltou atrás e decidiu pedir desculpas ao rubro-negros, nesta segunda-feira, pelas declarações dadas após a partida. Na entrevista coletiva, ainda no Maracanã, Thiago Neves revelou que, numa discussão com Cristian, no fim do primeiro tempo, disse ao rubro-negro, que o acusava de simular faltas caindo no chão a todo momento, para abrir os olhos, pois quem estava caindo era o Flamengo, mas para a Segundona.

- Falei aquilo no calor do jogo, porque ele disse que eu estava me jogando, o que não era verdade. Eu até quero pedir desculpas, agora, por tudo o que falei.

Quando perguntado se estava torcendo para o Flamengo escapar do rebaixamento, Thiago Neves não mostrou tanta firmeza, mas garantiu que sim.

- Eu torço só para o Fluminense, não torço para o Flamengo. Mas agora, atuando no futebol carioca, considero que o melhor é que todos estejam fortes, na Primeira Divisão. Não quero que ninguém caia, não - garantiu Thiago Neves.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo