A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Torcida está de parabéns

No último domingo, consegui o meu ingresso e fui ao maracanã ver o jogo do Flamengo 0x2 Fluminense. Apesar do placar favorecer o adversário sua torcida foi totalmente anulada em campo, pela torcida rubro-negra.

Cheguei cedo ao estádio do Maracanã para ver o clássico, aproveitando por ter chegado muito cedo o jogo começava às 18:10 eu já havia chegado por volta das 15:30, realmente tomei um chá de cadeira confesso porém valeu a pena pude observar os torcedores chegando pouco a pouco e se acomodando para ver o jogo. Por volta das 16:30 as torcidas organizadas já estavam cantando a bastante. Depois foi exibido no telão do Maracanã uns vídeos de antigos Flaflus com isso a torcida ia ao delírio a cada gol marcado pelos antigos jogadores, isso em ambas as partes, era um delírio total.

Começado o jogo a torcida cantava entre outras músicas o hino do clube e o tema da vitória que exalta o amor do torcedor ao clube, vale a pena lembrar de que cada vez que a torcida do Fluminense esticava o bandeirão a torcida do Flamengo vaiava e cantar músicas contra o adversário.

Porém foi possível notar em todos os momentos do jogo, que a torcida do Flamengo simplesmente anulava a torcida tricolor e aplaudia o time a cada momento. Mesmo no final do jogo, em que eu achei que iriam vaiar, pelo fato do time estar perdendo, soltaram a música "Tu és time de tradição,raça, amor e paixão...´´ foi lindo demais!!! Por isso torcida Parabéns!!!!! vocês merecem, não só aposentadoria e sim títulos e respeito.

Autor: Diogo Ferreira

Um comentário:

  1. Valeu pela visita ao meu blog. O que é preciso para ser parceiro de vocês ?

    um abraço e SRN

    Antonio Silva
    http://anacaorubronegra.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo