A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Botafoguenses foram ao Maracanã para brigar

O clima de tranqüilidade na fila para a troca de latas de um produto alimentício por ingressos para o jogo entre Flamengo e Atlético-PR durante a madrugada desta terça-feira por pouco não terminou em um grande confronto entre torcedores. Integrantes de uma facção da torcida do Botafogo foram até o Maracanã com a intenção de brigar com os flamenguistas por volta de meia noite.

Alertados pelos rubro-negros, dois carros da Polícia Militar partiram em direção aos alvinegros e abortaram o ataque. De acordo com pessoas que conhecem os botafoguenses, o grupo de cerca de 50 pessoas partiu da Zona da Leopoldina. Após o incidente, os policiais ficaram de guarda até pouco mais de 3h da madrugada. Depois, a viatura saiu e uma outra chegou ao Maracanã pouco antes das 7h da manhã.

Fonte: LanceNet


Sem comentários!
Sem querer generalizar ,mas, isso é falta do que se fazer. Um mundo violento como o que vivemos, ainda tem gente capaz de sair de casa para brigar? Nossa! Seria o fim do mundo?!

Acredito na boa fé das pessoas e no respeito mútuo mas me parece que nem todos não assim infelizmente... Aff... Sem comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo