A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Marcelinho Machado pede paz no clássico


Paz no clássico entre Flamengo e Vasco no Campeonato Estadual masculino de basquete. É o que pede Marcelinho Machado, capitão rubro-negro e da Seleção Brasileira, para o esperado jogo adiado da última rodada do turno, que acontece nesta quarta-feira, às 20h, no Maracanãzinho. Na última sexta, episódios de violência envolvendo torcedores rivais ocorrido horas antes no centro do Rio de Janeiro, quando as equipes se enfrentaram pelo returno com vitória cruzmaltina por 74 a 73 na prorrogação, em Niterói.

- Flamengo e Vasco são grandes clubes, existe uma rivalidade, mas que precisa ser saudável, não há espaço para brigas, apenas uma disputa de quem vence na bola, sem brigas ou violência. Ninguém gostou de ver as imagens na TV, isso não ajudou em nada o basquete, repercutiu muito mal na imprensa e não podemos deixar que vire uma rotina ou passe em branco. Nós, atletas, temos de mostrar que o esporte é um meio saudável, um meio limpo, uma opção de lazer para a família e não que os ginásios e ruas virem praças de guerra. Li nos jornais que as torcidas estão prometendo mais brigas, seria tão bom que houvesse um ‘basta’ nisso, que rubro-negros e vascaínos encham o Maracanãzinho para torcer, que possam ir em paz para ver um grande jogo - desabafou o capitão da Seleção Brasileira.

Marcelinho, que anotou 31 pontos no primeiro clássico, elogiou o adversário e promete uma postura firme de sua equipe.

- O Vasco tem uma equipe muito forte, muito experiente, e será mais um jogo equilibrado. Erramos muito no primeiro jogo contra eles e corrigimos alguns problemas de posicionamento. Quem errar, perde, um clássico como esse se decide nos menores detalhes e precisamos ter atenção o tempo todo. Quem vencer, abre uma vantagem muito importante para fechar a fase em primeiro lugar e esse é o nosso objetivo, respeitamos o Vasco, mas queremos essa vitória.

O Flamengo lidera o campeonato com 19 pontos - nove vitórias e uma derrota -, enquanto o Vasco ocupa a vice-liderança com 17 pontos - oito vitórias e uma derrota - e tem uma partida a menos.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo