A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Cristian tatua 'sempre te amarei' no braço

"Eu sempre te amarei, onde estiver, estarei". A letra do "Tema da vitória" do Flamengo é moda entre torcedores e jogadores. Prova maior foi dada por Cristian. Depois do fim de semana de folga, o jogador reapareceu na Gávea com o braço esquerdo tatuado.

Na altura do antebraço, ele escreveu uma parte do hit rubro-negro: "Sempre te amarei". A homenagem não é específica à torcida do Mengão. Cristian fez a declaração de amor para a esposa Camila, com quem está casado há 12 anos.

- Ela também colocou uma frase nas costas. Eu escolhi essa. A torcida do Flamengo me inspirou, mas a tatuagem é em homenagem à minha esposa - diz Cristian.

O jogador ainda não foi informado se enfrenta o Atlético-PR, domingo, no Maracanã. O Flamengo tenta conseguir um acordo com os paranaenses para se livrar da cláusula do contrato que prevê o pagamento de R$ 100 mil caso escale o jogador contra seu ex-clube.

- Ainda não sei de nada. Mas, como todo mundo sabe, quero muito participar deste jogo - diz Cristian.

Seria a chance, quem sabe, de fazer um gol e comemorar beijando a frase imortalizada no grito da torcida e no braço dele.


Fonte: Globo Esporte
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo