A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Fla confirma permanência de Joel


A nação rubro-negra respira aliviada. Após uma "minissérie" de pouquíssimos capítulos, mas muito polêmica, o treinador Joel Santana disse, durante a visita dos torcedores ao Cristo Redentor, na manhã desta sexta-feira, que permanecerá na Gávea na próxima temporada. Horas depois, o treinador se reuniu com a diretoria do Flamengo e acertou os útimos detalhes do contrato.

Joel chegou à Gávea, como de costume, enigmático. Disse que se reuniria por cinco minutos com a diretoria e "falaria a verdade". Os cinco minutos transformaram-se em mais de 60. Mas o suspense terminou com as palavras do vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite:

- Nosso treinador continua por mais um ano. A alegria é grande. Conseguimos um ótimo presente de Natal.


Fica, Papai Joel

Com o ego inflado depois da campanha "Fica, Joel", o treinador disse que está se sentindo importante. Principalmente por causa das manifestações que recebeu da torcida e dos jogadores rubro-negros. Até cartão embaixo da porta de sua casa ele recebeu.

- Nunca vi um movimento tão grande pela permanência de um técnico. Acima de tudo os jogadores. Às vezes a parte financeira não é a mais importante - declara Joel Santana.

Antes de saberem da decisão do treinador, os jogadores se reuniram com ele no vestiário e, de forma uníssona, fizeram o pedido: "Fica, papai Joel". Convenceram-no.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo