A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Futsal: Fla bate o Vasco e vai à semi no Rio

Com um gol de Michel a seis segundos do fim da prorrogação, o Flamengo bateu o Vasco por 6 a 5 (4 a 4 no tempo normal), nesta quinta-feira, no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, e avançou às semifinais do Estadual de Futsal do Rio de Janeiro. O Rubro-Negro agora espera o confronto entre Petrópolis e América, que jogam nesta sexta, em Petrópolis. O time serrano joga pelo empate, já que venceu o primeiro jogo por 1 a 0.

No clássico carioca, o rubro-negro Antony foi o nome do primeiro tempo, ao marcar os três gols de seu time. Jesus e Marcelino fizeram os do Vasco, que terminou os primeiros 20 minutos em desvantagem. Na etapa final, Michel aumentou para 4 a 2 a vantagem dos donos da casa. Marcelino e Jesus empataram para os vascaínos e forçaram a prorrogação.

No segundo minuto do tempo extra, Panázio pôs em vantagem o Flamengo - que jogava pelo empate na prorrogação por ter feito campanha melhor no primeiro turno. O Vasco igualou com um gol de Douglas e se lançou ao ataque em busca da classificação. O Fla aproveitou um erro do adversário e Michel marcou o gol da vitória a seis segundos do fim.

Os outros dois semifinalistas são o Canto do Rio, de Niterói, e o Teresópolis, que eliminaram, respectivamente, o Cabo Frio e o Macaé.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo