A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Gávea: revolta após o término dos ingressos

Os torcedores do Flamengo que foram até a Gávea atrás de ingressos para a partida contra o Atlético-PR, domingo, encontraram uma fila gigante, mas o clima um pouco mais tranqüilo se comparado ao Maracanã. Na sede rubro-negra, os bilhetes terminaram às 11h50m, e milhares de pessoas foram para casa sem a sonhada entrada para o jogo. Muitos já tinham ido em vão ao estádio, e, mais uma vez, não conseguiram fazer a troca.

Alguns torcedores, como Felipe Teixeira da Silva, de 16 anos, que chegou ao local às 23h de terça-feira, reclamaram de pessoas que furaram a fila. De acordo com ele, havia somente uma viatura da polícia à noite, e muitos integrantes de torcidas organizadas furaram a fila pela manhã.

- Cheguei às 23h e não consegui ingresso. Um bando de gente chegou bem depois, furou fila, e agora sai com um monte de ingressos querendo vender - afirma.

Após os torcedores ficarem sabendo que os ingressos haviam terminado, houve muita revolta, mas nenhum conflito. A tropa de choque chegou ao local e evitou que acontecessem atos de vandalismo na sede.

Muitos torcedores sem ingresso foram em direção ao estádio Caio Martins, em Niterói, único lugar que ainda tem bilhetes. O preço da entrada nas mãos dos cambistas está R$ 50.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo