Maxi se empenhou muito no coletivo desta quarta-feira, em Teresópolis. Correu, driblou, acertou o travessão e recebeu elogio em voz alta de Joel Santana. Mesmo assim, em nenhum momento, o argentino deixou o time reserva do Flamengo.
Suspenso, Toró foi substituído por Leo Medeiros. Na parte final da atividade, Roger e Obina entraram nas vagas de Jaílton e Leo Medeiros, respectivamente. Entretanto, dificilmente Joel usará essa formação no início da partida contra o Atlético-PR, domingo.
O treinador rubro-negro costuma testar na segunda etapa dos coletivos possíveis alterações de esquema que pode fazer durante os jogos. Nesta quarta, os gols só saíram no fim. Obina e Souza (um golaço) garantiram o placar de 2 a 0 para os titulares.
- Já sei qual será a equipe, mas sigo testando e os testes não começaram hoje (quarta) e sim na semana passada. Assim, os jogadores ficam ligados e atentos para eventuais oportunidades. Todo jogador quer ser titular, mas é bom manter o mistério. Quem fica no banco é tão importante quanto quem começa jogando. A confirmação será somente mais perto do jogo.
O Flamengo deve entrar em campo no domingo com: Bruno; Leo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Leo Medeiros, Cristian e Ibson; Renato Augusto e Souza.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)
Desejamos muita saúde e paz para você!!!
Saudações Rubro Negra!