A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Joel Santana: 'Já sei qual será a equipe'

Maxi se empenhou muito no coletivo desta quarta-feira, em Teresópolis. Correu, driblou, acertou o travessão e recebeu elogio em voz alta de Joel Santana. Mesmo assim, em nenhum momento, o argentino deixou o time reserva do Flamengo.

Suspenso, Toró foi substituído por Leo Medeiros. Na parte final da atividade, Roger e Obina entraram nas vagas de Jaílton e Leo Medeiros, respectivamente. Entretanto, dificilmente Joel usará essa formação no início da partida contra o Atlético-PR, domingo.

O treinador rubro-negro costuma testar na segunda etapa dos coletivos possíveis alterações de esquema que pode fazer durante os jogos. Nesta quarta, os gols só saíram no fim. Obina e Souza (um golaço) garantiram o placar de 2 a 0 para os titulares.

- Já sei qual será a equipe, mas sigo testando e os testes não começaram hoje (quarta) e sim na semana passada. Assim, os jogadores ficam ligados e atentos para eventuais oportunidades. Todo jogador quer ser titular, mas é bom manter o mistério. Quem fica no banco é tão importante quanto quem começa jogando. A confirmação será somente mais perto do jogo.

O Flamengo deve entrar em campo no domingo com: Bruno; Leo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Leo Medeiros, Cristian e Ibson; Renato Augusto e Souza.

Fonte: Globo Esporte
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo