O duelo entre os amigos Joel Santana e Vanderlei Luxemburgo, neste domingo, no Maracanã, poderia ser de ex-companheiros de trabalho. Quando o técnico alvinegro treinava a seleção brasileira, entre 1998 e 2000, Joel quase se tornou seu auxiliar. E o convite partiu do atual técnico do Santos.
- Houve um almoço de treinadores naquela época, quando Luxemburgo veio conversar comigo e perguntou: "Você já pensou em seleção, Joel? Você tem feito um bom trabalho e gostaria de vê-lo na seleção" - lembra o treinador rubro-negro.
Joel admitiu que ficou orgulhoso com a conversa, mas não passou disso.
- Ele ainda disse que eu era um campeão e tinha boa visão de jogo. Mas respondi para deixarmos as coisas acontecerem naturalmente e que ficava feliz de saber daquilo.
O comandante do Mengão não esconde sua admiração por Luxemburgo e respeita o currículo do técnico rival. Porém, brinca quando o assunto é o duelo entre Flamengo e Peixe, neste domingo.
- O Santos já tem uma vantagem boa, com quatro pontos na frente do Cruzeiro. Luxemburgo não precisa tanto do resultado quanto nós, pois já está quase com a vaga para a Libertadores garantida – diz Joel que, assim como seu oponente, não quis divulgar a escalação.
Apesar da amizade, Joel Santana corre risco de perder o posto de treinador rubro-negro para Luxemburgo. Segundo o técnico do Santos, o vice-presidente de futebol do Fla, Kléber Leite, lhe apresentou um projeto ambicioso.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)
Desejamos muita saúde e paz para você!!!
Saudações Rubro Negra!