A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Joel traça metas no Fla

O técnico Joel Santana deixou o campo da Gávea após o último treinamento em terras cariocas com um planejamento bem traçado na cabeça. Nas últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, o Flamengo precisa conquistar nove pontos para chegar ao seu objetivo, que é a vaga na Libertadores do ano que vem. O primeiro adversário será o Cruzeiro, neste domingo, em Belo Horizonte.

- Qualquer resultado que venha a acontecer no Brasileiro não me surpreende. Nós precisamos de três vitórias nos quatro jogos que restam para conseguirmos o nosso objetivo. O Cruzeiro, por exemplo, será um adversário mais difícil em Belo Horizonte do que o que vimos aqui no Rio, contra o Botafogo - analisa.

Para o técnico rubro-negro, o Flamengo não pode entrar em campo buscando o empate. A idéia é atacar o adversário e voltar de Belo Horizonte com os três pontos.

- Em partidas que valem três pontos, o empate não vale de nada. Um empate e nada é a mesma coisa. Todo resultado neste campeonato é possível - diz o treinador rubro-negro.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo