A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Morre torcedor do Flamengo agredido por facção rival

Germano Soares de Sousa, de 44 anos, teve constatada morte cerebral na noite desta terça-feira no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. O torcedor do Flamengo foi ferido na noite da última sexta-feira após uma briga de torcidas rivais. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Germano sofreu traumatismo craniano devido às agressões que recebeu durante a briga de torcida. Ele estava respirando com a ajuda de aparelhos e chegou a ser submetido a uma neurocirurgia na madrugada de sábado.

O crime ocorreu quando torcedores de Flamengo e Vasco seguiam para assistir a uma partida de basquete no Ginásio Caio Martins, em Niterói. Os dois grupos se encontraram na Rua Almirante Barroso, no Centro do Rio, em frente a uma boate. Na ocasião, Germano foi agredido com socos e chutes em várias partes do corpo, principalmente na cabeça.

A polícia foi ao local e controlou a briga. Ao todo, 52 torcedores foram detidos e levados para a 6ª DP (Cidade Nova), onde foi feita a ocorrência.

Na página de Germano no site de relacionamentos Orkut já começaram as manifestações de luto: "Guerreiro fica com Deus!!! Nunca esquecerei de tu!!! Vai na paz irmão!!! É nós sempre!!!!


Fonte: LanceNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo