A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

'Não fugimos da torcida', diz capitão

O oba-oba da torcida não atrapalha e nem é motivo para fuga. Pelo menos é o que pensa Fábio Luciaco. O capitão do Flamengogarantiu que a ida do time a Teresópolis nesta terça-feira não é para fugir dos torcedores.

Visando à "final" contra o Atlético-PR próximo domingo, o Rubro-Negro vai treinar por três dias na Granja Comary e posteriormente passará a realizar suas atividades no Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

- Não fugimos da torcida. Eles não nos atrapalham de forma alguma. Em Teresópolis sei que também teremos carinho - garante o zagueiro.

Então, por que sair do Rio de Janeiro é importante?

- Tudo tem a sua hora. E agora precisamos nos concentrar no jogo. Todos nós temos filhos pequenos e quando estamos em casa acabamos não dormindo no horário certo, a alimentação também não é a ideal. É o momento de esquecermos os problemas e pensarmos apenas neste jogo.

Impor limites

O técnico Joel Santana tem opinião semelhante. Mas ele acha que é hora de existir limites.

- Temos de ter cuidado porque a euforia é muito grande. A coisa não pode ultrapassar o que consideramos normal. Mas é bom lembrar que em Teresópolis também vão nos apoiar - afirma.

O Flamengo realiza treino na manhã desta terça, na Gávea, e segue para Teresópolis. À tarde, haverá uma atividade tática na Granja a partir de 16h.


Fonte: Globo Esporte
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo