A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Troca de ingressos é adiada mais uma vez

O secretário estadual de Esportes, Lazer e Turismo, e presidente da Suderj, Eduardo Paes, bateu o martelo e o Flamengo acatou. A troca de ingressos para o jogo contra o Atlético-PR, no dia 25, prevista para ocorrer nesta terça-feira, no Maracanã, ainda não tem data para ser realizada.

Segundo a assessoria do Fla, não haverá troca por "questão de segurança". Eduardo Paes, por sua vez, afirmou que a Nestlé não pode utilizar as bilheterias do estádio sem um planejamento e vetou a ação no Maracanã.

- O que posso garantir é que não vai ocorrer troca alguma no Maracanã. A promoção é de uma empresa privada. A Nestlé tem de organizar uma estrutura para esta ação e não tem o direito de usar o estádio desta forma. O Maracanã não é a casa da mãe Joana - avisa.

Segundo Paes, a Nestlé vai responder por divulgar um ponto de troca sem autorização. O Estado pode processar a empresa, e o Estatuto do Torcedor prevê sanções.

A reunião com representantes da empresa, o Rubro-Negro, a Suderj e a Polícia Militar, nesta segunda-feira, não definiu data, local e horário para a troca das latas de Neston (400g) por ingressos. A assessoria do Flamengo divulgou que um novo encontro seria realizado nesta terça, desta vez na Gávea, e garantiu que o torcedor poderá retirar sua entrada a partir desta quarta-feira. Eduardo Paes negou.

- Não vou à reunião alguma. Para se ter uma idéia, os ingressos ainda não chegaram. Quero que o clube prepare um plano de ação para a troca de ingressos. E a data só será divulgada depois que tal plano for autorizado - afirma Paes.

O vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, disse que o Maracanã será um dos pontos de troca. Os outros seguem indefinidos.

- Há boa vontade de Eduardo Paes. Essa confusão foi causada por dois fatores: procura muito acima do esperado e esse feriado. Aliás, é bom que em um país tão rico, sem problemas mais importantes, existam tantos feriados - ironiza.

Fonte: Globo Esporte
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo