A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 4 de novembro de 2007

Roger merece ser titular




Acredito que já chegou a hora do Roger poder ser titular do Flamengo. O jogador que já foi tachado ,pela torcida, como chinelinho está se superando a cada jogo. Roger tem entrado, muito bem, e ajudando o Flamengo no sistema ofensivo e feito até gols.
Se o Joel quiser, poderá contar com o jogador no próximo jogo. Porém resta saber se ele terá disposição para jogar os 90 minutos, pois só tem entrado no fim.

Reprovado no primeiro tempo

O Flamengo no segundo tempo evoluiu, passou ir pra cima do Cruzeiro, buscar mais o jogo. Mas, no primeiro tempo, o desastre foi feio! O time do Cruzeiro pegava bola no nosso meio campo, que estava ´´dormindo´´, e se lançava ao ataque com freqüência ,o Flamengo sofreu, mas, num lance em que o arbitro deixou o jogo seguir ou simplesmente não viu, o Maxi voando com um empurram sofrido, em seguida saiu o pênalti que foi convertido em gol pelo ex-rubro-negro Roni. O segundo gol, Roni recebeu dentro da área rubro-negra, e de bico fez o segundo.

Joel mexeu bem, mas não deu

Eu estava, ansioso, esperando o inicio da etapa final, sonhando que o Flamengo pudesse reverte ou empatar, pelo menos. Começou a etapa final, com algumas alterações saíram Maxi e Juan para a entrada de Roger e Renato Augusto.
Analisando o jogo, e questionando o que eu faria, se eu fosse o treinador, Joel optou por fazer as mesmas alterações, que eu já havia feito na minha cabeça. Pois é, o Flamengo passou a pressionar mais o time do Cruzeiro e com a entrada de Roger, passou a roubar mais as bolas no meio-campo. Com isso, fomos ao ataque e num contra-ataque Jonathan ampliou, marcando o terceiro, para o Cruzeiro. Assim, já ficava difícil a reação do Flamengo. Porém, continuamos no ataque e numa falta sofrida por Ibson, que bem cobrada por Roger diminuiu.

SEM RECLAMAÇÕES, PAGAMOS PELO PRIMEIRO TEMPO! PORÉM, VALE LEMBRAR, O PALMEIRAS PERDEU PELO MESMO RESULTADO 3X1, ENTÃO, AINDA ESTAMOS NO G4 MAS NÃO PODEMOS MAIS DAR ESSE MOLE NÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo