A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Taça OPG tem Fla-Flu na final

Com atuação convincente, o Fluminense está na final do Torneio Octávio Pinto Guimarães de futebol júnior. O Tricolor goleou o Vasco por 5 a 0, nesta quarta-feira, no Vasco-Barra, e enfrentará o Flamengo, que eliminou o Botafogo, na grande decisão. Na primeira partida, o Fluminense já havia vencido o time de São Januário por 2 a 1.

Os gols do clássico foram marcados por Léo Itaperuna, Alan (duas vezes), Diego Evangelista e Róbson. Mesmo sem ter deixado sua marca, o grande nome do jogo foi Tartá. O jogador, que brilhou pelo time profissional contra o Figueirense, no Campeonato Brasileiro deste ano, deu duas assistências e infernizou a defesa vascaína.

A goleada em casa tirou os vascaínos do sério. Houve briga entre um torcedor e os parentes e amigos do apoiador Bruno Gallo, que se revoltaram com os xingamentos que o jogador cruzmaltino estava recebendo.

Coube a Paulo Angioni, superintendente de futebol, Nilson Gonçalves, supervisor de futebol e Alvaro Miranda, filho do presidente interino Eurico Miranda e técnico do time juvenil B, a missão de apaziguar os ânimos.

A primeira partida da final entre Fluminense e Flamengo será disputada no sábado, na Gávea e a segunda, dia 28, em Xerém.

Fonte: Globo Esporte
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo