A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 8 de dezembro de 2007

Conca teria sido oferecido ao Flamengo


O apoiador Conca, que ainda não acertou sua permanência no Vasco, teria sido oferecido ao Flamengo. Nos bastidores da Gávea, comenta-se que o vice de futebol, Kléber Leite, teria elogiado o apoiador e se mostrado interessado, dizendo que estudaria a negociação.

Hugo Benedetti, empresário de Conca, um dos destaques do Vasco nesta temporada, foi procurado nesta sexta-feira pela reportagem do LANCE!. No entanto, ele não quis falar: alegou que estava ocupado.

Os direitos de Conca pertencem ao River Plate (ARG). O clube argentino já revelou que não pretende emprestá-lo, mas sim vendê-lo. O preço seria cerca de R$ 5 milhões.

O LANCE! apurou que a diretoria rubro-negra espera anunciar nos próximos dias um jogador estrangeiro para o setor ofensivo. Não será surpresa se for Acosta.

O nome do uruguaio - destaque do Náutico no Campeonato Brasileiro e vice-artilheiro da competição - já chegou a fazer parte dos planos do Flamengo, conforme anunciado por Kléber Leite. O dirigente, no entanto, já revelou que isso faz parte do passado.

O empresário de Acosta, Miguel Gareppe, falou sobre as especulações em torno do jogador:

- Vários clubes já sondaram o atleta, mas nenhum apresentou uma proposta oficial.

Fonte: LanceNet
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo