A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 8 de dezembro de 2007

Fla pega Macaé por vaga na final do Carioca

O basquete masculino do Flamengo está a uma vitória da decisão do Campeonato Carioca 2007. Depois de vencer o Macaé por 90 a 82 na quinta-feira, o Rubro-Negro volta a enfrentar os macaenses neste sábado, dia 8, a partir das 19h (horário de Brasília), no Ginásio Hélio Maurício (Gávea), na segunda partida da série melhor-de-três da semifinal da competição. O capitão Marcelinho acredita em mais um confronto equilibrado, e ressalta que a experiência e a maturidade dos rubro-negros precisam ser usadas como armas para garantir a vaga na final do campeonato e a chance de lutar pelo tricampeonato.

- Temos conseguido vencer partidas equilibradas pela maturidade que esse grupo atingiu, mas do outro lado também teremos um time de jogadores experientes, e isso faz com que a nossa atenção tenha que ser total. Eles precisam da vitória para não serem eliminados, vão ter que arriscar e nós não podemos entrar na correria deles, precisamos ditar o nosso ritmo e explorar os ataques com inteligência. Vai ser mais um jogo decidido em detalhes, pelo nível dos dois times, mas vamos jogar em casa e decidindo vaga para a decisão, então não podemos errar - afirma Marcelinho.

Se necessária, a terceira e decisiva partida da série será disputada neste domingo, dia 9, a partir das 17h, na Gávea. Atual bicampeão estadual, o Flamengo possui 32 títulos estaduais no total.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo