A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Cristian, o pagador de promessas do Fla


O Flamengo terminou o ano com a vaga na Taça Libertadores embaixo do braço. Mas muito antes disso, os jogadores sentiram a missão cumprida. Que o diga o volante Cristian. Assim que o Rubro-Negro ficou livre da ameaça de rebaixamento, o volante pagou uma promessa feita quando chegou ao clube, em julho.

Naquela época, o time estava nas últimas posições e em crise profunda. Acreditar numa vaga na Libertadores era utópico. Por isso, Cristian optou por um pedido mais modesto.

- Prometi que se o Flamengo ficasse livre do rebaixamento, iria ao Cristo Redentor com minha filha (Beatriz) e minha esposa (Camila). Quando vencemos o São Paulo, cumpri a promessa - declara o jogador.

Ele registrou o momento e a fotografia não sai mais de sua carteira.

- Levo para todas as viagens e concentrações. Dá sorte - diz Cristian.

Logo depois do fim do Campeonato Brasileiro, o jogador recebeu uma proposta do Lokomotiv de Moscou. O acerto esteve próximo, mas o clube russo recuou. Ele assinou contrato por mais três anos com o Rubro-Negro.

- Pude mostrar no Flamengo que não era o 'bad boy' que o pessoal de Curitiba dizia. Fui muito criticado lá no Atlético-PR de forma injusta - afirma.


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo