A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Eu quero ver é na hora do vamos ver!

Muito se comenta o fato da diretoria do Flamengo ter contratado diversos volantes para a equipe de 2008. A nossa diretoria não é das melhores, mas, merece crédito ao meu ver. Gosto do trabalho do Kleber Leite e do Márcio Braga, até por que, depois de ter visto Edmundo Santos Silva nada poderia ser pior do que isso! Não gostei, aliás, odiei a administração dele e naquela época, eu ainda um pirralho mas me recordo bem. Perderam a parceria da ISL uma empresa que foi indicada pela FIFA e era uma das maiores empresas de marketing da época. Ele trouxe aquela Sele-FLA: Petkovic, Alex, Vampeta, Gamarra, Edílson, Denílson etc conquistou alguns títulos, no entanto, também aumentou as dívidas do clube com salários caros.

Voltando ao assunto, as contratações de vários volantes fazem um Flamengo retranqueiro, ao estilo do Joel, mas, em algumas reportagens lidas alguns ex-jogadores acham que poderá dar certo isso, afinal, Ibson e Jonatâs não poderiam ser considerados volantes por serem forte no sistema ofensivo. Eu também penso assim, porém, não tiro a razão da torcida em achar que um time retranqueiro é ruim porque na verdade é mesmo!

Se analisarmos o São Paulo eles jogaram na retranca e ganharam um título brasileiro em 2007. Por que isso não poderia acontecer com o Flamengo?

Os reforços vem pra somar, se derem certos ótimo ficaremos bem na fita, caso contrário poderíamos emprestá-los e lamentarmos.... Mas o que eu não quero é que o time fique brigando na ZONA de novo. Chega! Queremos título, quero o Hexa!

Um comentário:

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo