A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

César Maia veste camisa do Fla e canta o hino



Após ter decretado o tombamento da Torcida do Flamengo como Patrimônio Cultural da cidade do Rio de Janeiro, o prefeito do Rio de Janeiro, o botafoguense Cesar Maia, foi homenageado pelo presidente rubro-negro, Márcio Braga, nesta terça-feira, no Palácio da Cidade, no Rio de Janeiro.

Ao som do "Tema da Vitória", executado pela Charanga Rubro-Negra, Maia, que cantou o Hino do Flamengo, foi presenteado com a camisa 12, confeccionada pela torcida, além de uma placa entregue pelos rubro-negros.

- Esta torcida desenvolveu uma idéia de coreografia de massa, um canto de massa, original. É uma torcida única no mundo. Sou do tempo que o grito de uma torcida era um só, valia assim por uns 30 anos. As torcidas tinham essa caracteristica de uniformidade, padronizando comemorações e isto foi quebrado pela torcida do Flamengo. Gostaria que servisse de exemplo para a minha torcida, a do Botafogo - rasga-se em elogios o prefeito.

Ao ser presenteado com a camisa 12 que levava seu nome nas costas, Cesar Maia elogiou o desenho do escudo rubro-negro, classificando-o como algo feito em uma perspectiva otimista:

- É positivo este desenho, otimista. As letras ganham um projeção para o alto, bem positivo - vibra o prefeito.


Fonte: LanceNet
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo