A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Fla presta solidariedade ao Corinthians


Mesmo que muitos torcedores do Flamengo e o diretor de futebol Marcos Braz tenham comemorado o rebaixamento do Corinthians para a Série B do Brasileirão, o clube rubro-negro se manifestou, de forma oficial, com muito pesar e solidariedade à queda corintiana. No site oficial do Fla, é reconhecida a grandeza e importância do Timão para o futebol brasileiro:

"No esporte um dia vencemos e no outro perdemos. O Corinthians será sempre um grande clube, não importando se o momento é favorável ou não. O Clube de Regatas do Flamengo gostaria de, neste momento de tristeza, expressar sua admiração e solidariedade a sua diretoria e sua imensa torcida. É na dificuldade que conhecemos os amigos".

O clube rubro-negro também lembrou dos laços de religiosidade que movimentam a fiel torcida corintiana. Citando a Oração de São Jorge, santo padroeiro do Timão, o Flamengo acredita na recuperação do time neste momento difícil.

“Chagas abertas, Sagrado Coração, todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo no corpo meu se derrame hoje e sempre. Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.”

Fonte: Globo Esporte
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo