A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Gavilán é jogador do Flamengo


O Flamengo fechou na tarde desta quarta-feira a contratação de Diego Gavilán. O volante, que estava no Grêmio, negociava com o clube nas últimas semanas e acertou o contrato por um ano, com opção de renovação por mais uma temporada.

Aos 27 anos, o jogador está em Assunção, no Paraguai, e se casa no próximo dia 22. Ele chega ao Rio de Janeiro no dia 26 para assinar contrato.

No último Campeonato Brasileiro, Gavilán foi suspenso por 120 dias após agredir Valdivia, do Palmeiras, com um soco. Ele fica livre da punição em fevereiro, mas há a possibilidade de a pena ser reduzida.

Gavilán atua na proteção à zaga e teve passagens por Newcastle (Inglaterra), Tecos (México), Internacional, Udinese (Itália) e Newell's Old Boys (Argentina).

Ele será o oitavo volante no elenco rubro-negro. Joel Santana já dispõe para a posição de Rômulo, Jaílton, Ibson, Kléberson, Leo Medeiros, Cristian e Colace. Ainda há a enorme chance de Jônatas aumentar a lista.


Reforços
Gavilán é o quarto reforço do Flamengo para a temporada. Antes, o clube acertara com o zagueiro Rodrigo, o volante Kléberson e o meia Marcinho.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo