A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Kléber: 'Nós vamos morrer por Ronaldo'


A diretoria do Flamengo revelou, em coletiva no fim da tarde desta quarta-feira, na Gávea, que existe uma força-tarefa para tentar contratar Ronaldo por um longo tempo. O atacante tem vínculo com o Milan até julho de 2008. Mas o vice-presidente Kléber Leite informou que vai se reunir com o vice do clube italiano, Adriano Galliani, nesta quinta para tornar oficial o interesse rubro-negro.

A idéia é que Ronaldo seja liberado para acertar com o Flamengo por um contrato de três anos, para que assim consiga disputar a Copa do Mundo de 2010 como jogador do clube.

- Adriano Galliani (vice-presidente do Rubro-Negro italiano) está no Rio e passará o réveillon aqui. Não faltará oportunidade para conversarmos com ele. O projeto requer muita inspiração e bastante transpiração. Não posso garantir aqui que vamos conseguir. Mas eu e meus companheiros vamos morrer por esse projeto - diz Kléber.

Por enquanto, Milan não libera negociação


Ronaldo quer realizar o sonho de jogar no Flamengo. E o clube oferece um "projeto de vida" que pode ir até 2010 e depois continuar em forma de uma campanha social. O contrato do jogador com o Milan ainda é um grande empecilho. Inclusive, o site oficial do Milan até divulgou uma nota oficial bem curta nesta quarta-feira negando que o clube tenha liberado Ronaldo para negociar seu empréstimo com a diretoria do Flamengo. Mas há a esperança de que o desejo do jogador seja atendido.

- Espero que no fim prevaleça a vontade dele. Se não for agora, vai ser em julho. Mas sinto no Milan um profundo respeito a ele. Acho que querem transferir para o Ronaldo a decisão final. Não é segredo para ninguém que o sonho dele é jogar no Flamengo. Há um série de circunstâncias que são muito favoráveis a um final feliz - avisa o vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite.

Para viabilizar o projeto, a força-tarefa do Flamengo será composta pelo vice-presidente de marketing, Ricardo Heinrichsen, o colaborador, Plínio Serpa Pinto, o vice de finanças, José Carlos Dias, e o presidente, Márcio Braga.

Pelo que se viu até agora, os dirigentes rubro-negros terão muito trabalho. Desde o alto salário do atacante até a liberação do clube italiano, tudo parece jogar contra o sonho do Flamengo e até de Ronaldo, que já se declarou torcedor rubro-negro várias vezes e nunca escondeu que deseja defender o clube do coração algum dia (assista ao vídeo ao lado).

Contratado em janeiro, o Fênomeno fez apenas 14 partidas pelo time italiano e fez sete gols, todos no Campeonato Italiano. No momento, ele se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda. A tendência é que volte aos treinos e jogos em um mês.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo