A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 1 de dezembro de 2007

Sanches explica acordo com Flamengo


Andrés Sanches esteve no Rio de Janeiro nesta quinta-feira em evento do Flamengo. E começou a amarrar um acordo com o clube carioca, diretamente com o presidente Márcio Braga, na área de marketing. Os clubes das duas maiores torcidas do país vão passar a negociar em conjunto...

- Vai ser algo muito bom para os dois times. Vamos chegar em alguém interessado em patrocinar e negociar em conjunto. Ver o que ele pode oferecer para os dois clubes mais populares do país. Vamos ter muito mais força para conseguir contratos melhores - explica Sanches.

Este acordo, segundo ele, aiinda está sendo desenhado, mas a idéia é começar a funcionar já no começo de 2008, o Corinthians ficando na Série A ou caindo para a Série B. Ele deu um exemplo: o Corinthians precisa renovar com a Samsung, por exemplo, seu patrocinador de camisa até o final de 2008. O Flamengo participaria e poderia também receber valores para ter a empresa como um dos parceiros. E o Timão poderia fazer a mesma coisa na negociação flamenguista com a Petrobrás.

- Vai dar certo? Não sei. Mas é algo diferente que vamos colocar em prática. Uma maneira de tentar arrecadar mais dinheiro - diz Sanches.

Em um primeiro momento, está descartado a troca ou intercâmbio de jogadores. Mas, segundo o presidente corintiano, isso já acontece atualmente. Vide Roger. O meia deve ficar no Fla até 2010. Sanches só questiona o documento no qual o os cariocas precisam pagar US$ 500 mil ao Corinthians para ficar com Roger, assinado antes de ele assumir, em outubro.

- O Roger não tem mais como jogar no Corinthians, clima. E o salário é alto. Ele pode sair até de graça que é válido para o Corinthians - diz Sanches.


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo