A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 27 de janeiro de 2008

Fla busca 'gordura' contra o Caxias


A estréia passou, o segundo jogo também. E o Flamengo continua ileso no Campeonato Carioca. Com 100% de aproveitamento e na liderança do Grupo A, a equipe enfrenta o Duque de Caxias neste domingo, às 18h10m, no Maracanã.

A arrancada positiva estava nos planos da comissão técnica. Afinal, o objetivo é chegar à última rodada da Taça Guanabara, contra o Fluminense, com a classificação às semifinais garantida. E conseguir "gordurinha" em forma de vitória, neste momento, é essencial.

- O Joel conversou com a gente sobre isso, mas temos de vencer jogo a jogo. Não adianta pensar lá na frente sem vencer este jogo de domingo - diz o lateral-esquerdo Juan.

O Duque de Caxias estreou massacrando o América. Na rodada seguinte, abriu 2 a 0 no Fluminense, mas permitiu a virada. Depois de derrotar Boavista e Cardoso Moreira sem muita dificuldade, a expectativa é por uma partida mais complicada.

- Pelo o que eles fizeram nas primeiras rodadas, acho que será o nosso adversário mais difícil até o momento - afirma o volante Ibson.

O camisa 7, por sinal, não fez bons jogos no início deste Carioca. Mas ele conversou com o técnico Joel Santana e ouviu incentivos. Por outro lado, o atacante Souza iniciou o ano com média de um gol por jogo. Mas como nem tudo é perfeito, ele também recebeu dois cartões amarelos.

Sem poder contar com Kléberson, que ainda cumpre suspensão, Gavilán, Diego Tardelli e Renato Augusto, o técnico Joel vai manter o time da rodada anterior, com Jônatas e Marcinho no meio-campo.

Em quarto lugar na chave A, com três pontos, o Duque de Caxias tem como principal destaque o tetracampeão Viola. Mas o artilheiro da equipe é Edivaldo, com três gols. A equipe da Baixada Fluminense, que até então jamais havia jogado no Maracanã, vive uma situação inusitada e joga no estádio pela segunda vez em menos de quatro dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo