A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Fla e Vasco se encontram na praia


Assim que viu Morais correndo na praia da Barra, Ibson não perdeu tempo. Com o pé direito, jogou areia para o alto na direção do jogador vascaíno. Entretanto, engana-se quem pensa que o casual encontro entre Flamengo e Vasco na manhã desta terça teve tom de rivalidade.

Tudo bem que alguns vascaínos sequer olharam para o lado quando passaram no ponto da praia onde os rubro-negros realizavam exercícios físicos. Caso, por exemplo, do chileno Villanueva. Mas a maioria dos cruzmaltinos cumprimentou os amigos flamenguistas.

- Eles são amigos. Conheço o Morais há bastante tempo. Joguei também com o Leandro Bomfim no Porto. A rivalidade fica fora de campo - diz Ibson.

O volante Amaral foi ainda mais longe. Ele parou de correr por alguns segundos para dar um abraço em Cristian. Os dois se conhecem desde 2000 e foram campeões da Copa do Brasil em 2005 atuando pelo Paulista.

- É sempre bom rever o Amaral. O encontro foi por acaso, mas valeu a pena - diz o jogador.

Do lado vascaíno, o meia Beto, que tem passagem marcante pelo Flamengo, diz que sua ligação com o clube da Gávea nunca vai se acabar. Segundo ele, os torcedores rubro-negros ainda fazem cobranças nas ruas.

- A rivalidade já rolou nesse encontro, mas é o trabalho de cada um. Estou do outro lado agora e espero que a gente leve a melhor dessa vez. Sou profissional e estou no Vasco - diz o meia, de 32 anos.

O goleiro Tiago preferiu nem pensar na rivalidade e nem ligou para o encontro com os jogadores do rival Flamengo.

- Estava em um momento de sofrimento do treinamento, fazendo um esforço além da conta e nem percebi a presença dos jogadores do Flamengo - diz o camisa 1.


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo