A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Rômulo: 'Não posso reclamar de nada'

Rômulo era titular absoluto do Flamengo quando, em outubro, sofreu uma lesão num dos ligamentos do joelho direito. Agora, na fase final de recuperação, vê a concorrência na sua posição aumentar bastante.

Jônatas, Gavilán, além de Jaílton, disputam com ele a vaga de primeiro volante no esquema de Joel Santana. Porém, em vez de lamentar, o jogador ergue a cabeça e pensa positivo.

- Não posso reclamar de nada. Tenho apenas 20 anos e estou no elenco profissional do Flamengo. Só tenho a agradecer por tudo o que mudou na minha vida de um ano para cá - diz o jogador, que treinava sozinho no CT Ninho do Urubu na época de Ney Franco.

A previsão é de que ele esteja 100% recuperado na metade de fevereiro. Mas diariamente, o técnico Joel Santana deixa claro que não o esqueceu.

- Ele sempre vira e fala que está de olho. É bom ver que o professor Joel tem esse carinho por mim - afirma o volante.

Nesta terça-feira, Rômulo volta a treinar a parte física com os demais companheiros, na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de . Os trabalhos com bola no campo devem começar em, no máximo, uma semana.

Fonte: Globo Esporte
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo