A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Joel espera abrir vantagem sobre o Flu

O confronto mais aguardado do Grupo A do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, dia 10 de fevereiro, não está tão próximo, mas já é assunto na Gávea. As duas equipes, apontadas como favoritas para o título, já brigam para ver quem fica na liderança. A goleada sobre o Cardoso Moreira por 4 a 1 deu a vantagem no saldo de gols que o Rubro-negro precisava para pular na frente. Agora, o técnico Joel Santana sonha em abrir vantagem na tabela para chegar ao Fla x Flu com mais tranqüilidade, até porque três dias depois (13 de fevereiro), o time faz sua estréia na Libertadores contra o Coronel Bolognesi, em Tacna, no Peru.

- Pensamos em chegar na partida contra eles já com alguma vantagem na pontuação, mas sabemos que isso será difícil. Até lá temos alguns jogos e muita coisa pode acontecer. Algumas equipes menores estão bem, vamos deixar a coisa se definir melhor - afirma.

O lateral-direito Leo Moura lembrou que o fato de o Tricolor estar sempre fazendo as suas partidas um dia antes do Fla (e vencendo), aumenta a responsabilidade dos jogadores rubro-negros.

- Mesmo não sendo confronto direto, estamos disputando. O Fluminense está sempre jogando na nossa frente e deixando a responsabilidade com a gente - diz.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo