A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Joel Santana tenta conter a euforia


A vitória de 5 a 1 sobre o Duque de Caxias, no domingo, no Maracanã, deixou a torcida do Flamengo animada. Não apenas pelo resultado, mas pelo futebol envolvente do time. Mas o técnico Joel Santana se preocupa logo em conter a euforia.

Apesar de elogiar bastante o primeiro tempo da equipe, o Natalino viu falhas na atuação na equipe.

- Nosso primeiro tempo foi praticamente sem erro. Gostei muito. Mas no segundo tempo não gostei tanto porque demos muita liberdade. Não estou gostando de a minha equipe todo jogo levar um golzinho. Não estamos aqui para isso acontecer toda vez. Quero ver o time sair de campo sem sofrer gol. O lance se desenhou uma vez e não corrigimos a marcação. Na segunda vez sofremos o gol.

Em breve, Joel Santana terá outros jogadores a disposição como Diego Tardelli, Kleberson e Gavilán. Mas o treinador avisa que ninguém tem posição cativa no time.

- A equipe está encaixada, mas vai jogar quem está melhor. Quem não está no time espera a oportunidade. A vida é assim. Vai sobrar para alguém, só não vai sobrar para mim. Já que sou eu quem escalo.

O treinador lembrou que o fato de o Flamengo ter um elenco forte não é garantia de sucesso. Por isso, a sua responsabilidade é muito grande.

- Não se encaixa uma equipe da noite para o dia. Estamos com um potencial bom, mas não é só isso no futebol. Não é porque o Flamengo tem os melhores jogadores que tem a melhor equipe. É preciso fazer as peças se encaixarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo