A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Leo Moura: 'Com Jônatas, bola sai redonda'


O Flamengo deverá ter novidades no time em relação aos 11 que iniciaram a partida contra o Boavista, na estréia do Campeonato Carioca, no último domingo. O volante Jônatas treinou como titular nesta terça-feira na vaga de Cristian e tem grandes chances de encarar o Cardoso Moreira, quinta-feira, no Maracanã. Além dele, outra novidade por ser a entrada de Marcinho no lugar de Renato Augusto, que ficará inativo cerca de dois meses após cirurgia na face.

O lateral-direito Leo Moura aprova a entrada de Jônatas na equipe. Ele elogia a qualidade técnica do companheiro, e diz que, ao lado do volante, a "bola sai redonda".

- O Jônatas tem um bom passe longo, assim como o Cristian, e sabe chegar muito bem na frente. A bola sai redonda, já jogamos juntos e sei da qualidade dele. Mas temos que ter cuidado para não ficarmos muito expostos. De acordo com a seqüência dos jogos vamos melhorando, estamos trabalhando firme para isso - diz.

Leo Moura analisou a possível escolha de Marcinho para o lugar de Renato Augusto. O lateral considera que os dois, apesar de serem grandes jogadores, têm característica diferentes.

- Os dois têm características diferentes, o Renato é um jogador mais de força, conduz bem a bola. O Marcinho é um jogador que carrega mais e abre espaços na defesa adversária. Todos ficamos muito tristes com o problema do Renato Augusto, e torcemos para que se recupere logo - afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo