A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Renato Augusto agradece carinho recebido

Perto de receber alta após a cirurgia de reconstituição dos ossos da face fraturado, o meia Renato Augusto agradeceu o carinho que tem recebido dos torcedores e dos companheiros do Flamengo. O jogador afirmou que as mensagens de incentivo lhe dão mais força para iniciar o processo de recuperação da operação e voltar a jogar.

- Agradeço muito as manifestações de carinho que recebi dos torcedores, da diretoria, do pessoal da imprensa e dos meus amigos do Flamengo. Alguns jogadores e membros da comissão técnica telefonaram para me passar uma palavra de apoio. São essas atitudes que me dão força para superar este momento difícil. A cirurgia foi bem sucedida e agora só penso em descansar e iniciar a reabilitação para voltar a jogar o mais rápido possível - diz por intermédio de sua assessoria de imprensa.

Renato Augusto disse ter ficado honrado com a iniciativa da diretoria rubro-negra e não permitir que outro jogador use a camisa 10 até que ele se recupere.

- Fiquei surpreso, mas muito honrado com a iniciativa da diretoria de que a camisa 10 não seja usada enquanto eu me recupero. Não tenho nem palavras para agradecer essa atitude. Continuem rezando por mim e em breve estarei de volta - avisa.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo