A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Leo Moura festeja 'fantasia nova'


A platéia era numerosa e incluía familiares e crianças do condomínio onde mora, na Barra da Tijuca. Sentado em um sofá com a camisa com detalhes brilhantes, Leo Moura festejou a primeira convocação para a seleção brasileira, que enfrenta a Irlanda, dia 6, num amistoso em Dublin.

O lateral-direito do Flamengo recebeu a notícia no início da noite, assim que chegou do treino. Mas, a princípio, o telefonema do vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, chegou a assustá-lo.

- Achei estranho porque ele nunca me liga. Estava conversando com uns amigos na internet e recebi a ligação do Kléber. Mas só acreditei quando olhei no site oficial da CBF - conta o jogador.

Aos 28 anos, Leo jamais vestiu a camisa do Brasil. Nem nas divisões de base. Um motivo a mais para ter consciência de que a transferência para a Gávea foi o melhor para a sua carreira.

- Valeu muito a pena ter ficado aqui. A regularidade me levou à seleção e o Flamengo me proporcionou isso. Será inesquecível e especial - afirma o lateral.

O lateral-direito entrou na vaga de Maicon e segue com a delegação para Dublin, capital da Irlanda, no domingo, onde enfrentará a seleção local. Perder o Carnaval não o afetou.

- Carnaval tem todo ano. Essa fantasia amarela vai ser muito especial - diz Leo Moura.

Para os rubro-negros, a notícia deve ser recebida com dois sentimentos distintos: a alegria por ver o jogador na seleção, mas a tristeza por saber que ele não poderá enfrentar o Volta Redonda no Maracanã, adversário do Flamengo pelo Campeonato Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo