A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Léo Moura é chamado para a vaga de Maicon

O técnico Dunga convocou nesta segunda-feira o lateral-direito Leonardo Moura, do Flamengo, para a seleção brasileira que enfrenta a Irlanda, dia 6 de fevereiro, num amistoso em Dublin. O flamenguista, convocado pela primeira vez na carreira, entra na vaga de Maicon, do Inter de Milão, cortado por estar sem ritmo de jogo após se recuperar de uma contratura na coxa esquerda.

- A programação era que o Maicon retornasse ao time do Inter neste domingo. Como não jogou, Dunga resolveu dispensá-lo para não atropelar a recuperação - diz Rodrigo Paiva, assessor de imprensa da CBF, lembrando que Maicon tem chances de jogar nesta quarta-feira pelo Inter.Obviamente, o lateral rubro-negro vibrou e muito ao saber de sua convocação.

- Fiquei sabendo da novidade pelo vice-presidente de futebol, Kleber Leite. Estou muito feliz com essa oportunidade, que venho buscando há muito tempo. Vou continuar trabalhando forte no Flamengo, para ser lembrado nas futuras convocações - festeja Leo.

Para os rubro-negros, a notícia deve ser recebida com dois sentimentos distintos: a alegria por ver o jogador na seleção, mas a tristeza por saber que ele não poderá enfrentar o Volta Redonda no Maracanã, adversário do Flamengo pelo Campeonato Carioca. No mesmo dia do jogo, o Brasil entra em campo, no amistoso em Dublin.

- Ele merecia isso há muito tempo. É diferenciado e o melhor lateral do Brasil. Tenho certeza que vai se dar bem na seleção - comemora o goleiro Bruno, outro que sempre é lembrado pelos especialistas como um dos jogadores com potencial para a seleção.

Fonte: Globo Esporte
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo