A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Léo Medeiros renova até 2010


O volante Leo Medeiros assinou na última terça-feira a renovação de contrato com o Flamengo até o fim de 2010. O jogador é visto dentro do grupo como um atleta versátil, que joga em mais de uma posição, o que lhe rendeu diversas oportunidades com o técnico Joel Santana em 2007. Ele ficou muito feliz com o longo vínculo que assinou com o Fla.

- Fiquei muito feliz com o acerto. O interesse dos dirigentes em permanecer comigo no clube por tanto tempo mostrou que todo o meu esforço até agora não foi em vão. Já conquistei títulos, passei por momentos incríveis e tive participações importantes em diversos jogos do time. Acredito que a soma disso tudo influenciou nesta decisão da diretoria - diz por intermédio de sua assessoria de imprensa.

Ainda fora do peso ideal, Leo Medeiros se esforça para ficar à disposição de Joel Santana para a estréia no Campeonato Carioca, no próximo domingo, contra o Boavista.

- Em 2007 provei que tenho minha importância no grupo, principalmente pelo fato de poder ser utilizado em mais de uma posição. O Joel sabe que pode contar comigo - conclui.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo