A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Toró comemora boa fase no Fla


Destaque do coletivo desta quarta-feira, na Gávea, o volante Toró vive uma lua-de-mel com a torcida rubro-negra. Ele também teve um desempenho acima da média durante os treinos da pré-temporada, na Granja Comary, em Teresópolis. Ele destacou a força que o técnico Joel Santana lhe deu desde que assumiu o comando do Flamengo.

- Estou em um momento muito bom. O Joel tem me dado todo o apoio desde que chegou ao clube. Quero agora é dar seqüência no meu trabalho porque teremos competições importantes e muito duras neste ano - afirma.

Joel Santana disse que confia no potencial de Toró e que está satisfeito com o rendimento do jogador.

- Apostamos no jogador e ele conseguiu a condição de titular, foi bem e continua a me deixar satisfeito com seu trabalho - diz.

Toró está confiante que 2008 seja um ano ainda mais produtivo para ele. Agora que já está mais adaptado na função de volante, quer crescer ainda mais de produção.

- O ano passado ainda estava me adaptando a jogar nessa nova função. Acho que agora estou mais bem preparado, a pré-temporada foi muito boa. Espero ir bem, fazer gols - declara.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo