A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Marcinho: 'Jogar no Fla é o sonho de todos'

A primeira impressão do torcedor do Flamengo com o meia Marcinho foi das melhores. O jogador entrou na partida contra o Boavista, mostrou muita vontade e ainda deu o passe para o gol de Souza. A impressão que o atleta tem com o clube e com a torcida não fica atrás. Quarta-feira, ele disse que realiza um sonho ao ter a oportunidade de vestir a camisa rubro-negra.

- Todo jogador brasileiro tem o sonho de jogar na seleção e no Flamengo. Não tem quem não queira estar ao lado dessa torcida maravilhosa - afirma.

Marcinho terá a oportunidade de ser titular na partida contra o Cardoso Moreira, quinta, no Maracanã. Ele, que é apoiador de origem, jogará no ataque na vaga de Renato Augusto, que ficará fora do time de seis a sete semanas.

- Graças a Deus apareceu esta oportunidade, espero agora fazer um bom papel para permanecer. Não esperava a chance tão rápido, mas já que chegou tenho que agarrar. Independente da posição, no meio ou no ataque, quero é jogar. Para mim não tem mistério nenhum, é só entrar com vontade. O mais importante é o time vencer - diz.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo